analyser

sábado, 31 de julho de 2010

Top 5 EMO

Estão aqui algumas músicas EMO que prestam. Podem acreditar, não estou brincando, é sério! Na seleção: nenhuma banda brasileira. Por que nenhuma? Porque são muito ruins. Não ouvi muito, confesso. Mas o que eu ouvi não me agradou mesmo. A criançada vai ficar louca comigo, estou sabendo. Mas melhor desenvolverem seu cortex frontal primeiro pra depois reclamar com o tiozão aqui.

Minha contribuição (Que Deus tenha pena de mim!) são essas aí. Mas muito cuidado, não é por eu estar falando que são boas que você vai sair por aí ouvindo isso. Ouça em casa, no fone de ouvido e quando estiver completamente sozinho. E não fale que eu indiquei! PelamordeDeus!

1- 30 Seconds To Mars - The Kill

!!! Essa está até com a tradução pra que vocês entendam o que seus filhos andam cantando por aí.

obs.: alguém me explica aquela fantasia de urso quase no final, por favor?





2- My Chemical Romance - Helena

!!! Essa é a melhor. Mas coloquei em segundo porque já estou meio enjoado. Ops, falei demais!

obs.: Essa não tem a letra mas deve ser parecida com a outra. "Você me traiu. Terminamos, oh! Você se mata, eu me mato, nossos pais se matam e nossos avós também! Oh!"




3- Panic! At the Disco - I Write Sins Not Tragedies

!!! Querem a letra? Vou resumir. O noivo ouve: "sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia." Então o noivo alerta a noiva e o Ricardão : "vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta!?", é obvio que ele justifica dizendo: "É bem melhor encarar esse tipo de coisa com um senso de equilíbrio e racionalidade..." e o noivo ainda diz: "Olhando por este lado, quero dizer que tecnicamente nosso casamento está salvo!" Ou seja, não entendi nada! Mas pelo menos neste caso não teremos nenhuma morte, ou esquartejamento, ou muito sangue por todo lado... Aí, sim!...




4- Tokio Hotel - Don't Jump

!!! Essa é o seguinte: ele (ou ela) está tentando convencer ela (ou ele) de não pular e se matar. Mas é claro que nós estaremos lá embaixo entoando o coro: Pula! Pula! Pula!

Obs.: descobriu se é homem ou mulher?



5 - Lucas e Luan (com participação de Jorge e Mateus) - Pensa em Mim.

!!! Estava difícil achar mais uma, então resolvi sacanear. Afinal esse é o desejo enrustido de todo emo. Curtir um sertanejo!

obs.: com certeza o pense em mim do Leonardo e Leandro é mais emo. Mas esse quebra um galho. Né?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jeta FC cede empata no final e cai na tabela


O Jeta FC empatou em 1 a 1 com o Taquari FC, jogando fora de casa, pela terceira rodada da liga da 4ª divisão do Managerzone. Com apresentação de gala dos goleiros de ambas equipes, os torcedores tiveram que contentar-se com um amargo empate. Pior para o Jeta FC que além de perder a liderança teve um empate com gosto de derrota já que vencia o jogo por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo.

Goleiro do Taquari, Anssi H. defende em cima da linha chute de Otávio Mandrak.

Durante o primeiro tempo tivemos o time da casa pressionando e o Jeta FC na defesa, mas explorando muito bem os contra ataques. Em um desses contra golpes o goleiro Anssi do Taquari jogou a bola para escanteio, depois da cobrança de Robinho de Sena, Otávio Mandrak aos 14 minutos aproveitou a indefinição da zaga e estufou as redes adversárias.

Ainda no primeiro tempo o goleiro, Anssi do Taquari operou um milagre. Depois de defender um chute violento de Giovanni dos Santos, Otávio Mandrak pegou o rebote e chutou para um gol que parecia aberto. Entretanto o goleiro do Taquari se recuperou e fez uma defesa espetacular salvando em cima da linha o que seria o segundo gol do Jeta FC.

No segundo tempo o time da casa diminuiu o ritmo e o Jeta FC aproveitou para pressionar, mas esbarrou nas grandes defesas do arqueiro rival. O castigo veio aos 43 minutos com Gilmar Meirelles que recebeu a bola na frente do goleiro Elano Mota e marcou. Aos 48 minutos o Taquari ainda teve a chance de virar o jogo com uma bola na trave.

O Jeta FC agora ocupa a terceira colocação na tabela com 7 pontos. O próximo jogo é em casa no domigo contra o lanterna Carahybeira.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comemoração na Islândia

O jogador cobra o pênalti e humilha o goleiro com uma cavadinha. Só isso já seria suficiente para um vídeo no YouTube. Entretanto vem a comemoração: só vendo para acreditar!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jeta FC goleia de novo e assume a ponta

Jogando em casa, ontem o Jeta FC não teve trabalho para golear o Marcapasso por 5 a 0 e assumir a liderança do campeonato. Os gols foram de Geovanni dos Santos (5'), Otávio Mandrak (8', 53' e 79') e Matheus Mazza (23').

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Darth Vader ataca novamente

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4582272-EI8141,00-Darth+Vader+aparece+e+assalta+banco+em+Nova+York.html

Saiu no terra. Darth Vader assalta banco em NY. Veja no link acima.


"Em vez de um sabre de luz, o Darth Vader criminoso invadiu o banco armado com uma pistola."

Desculpem, mas tô borrado de tanto rir! hauhauhauhauha

Stallone critica o Brasil


O trecho que gostaria de comentar, porque é bastante irônico, é quando ele cita o símbolo do B.O.P.E.

"Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

É irônico o Rambo estar assustado com isso depois de ter vindo no Brasil filmar o seu "Mercenários". Será que é muita violência pra ele? É?

Dá o que pensar!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ei! Miojo hoje não!

Tela Class: As Tretas de Hong Kong! Essa é a melhor do Hermes e Renato. Pra quem não viu fica a dica... e os links!





Histórico do Jeta FC no Managerzone

Fundado em 28 de abril de 2007 como Jeslinho Futebol Clube, o Jeta FC tem dois títulos de liga oficial: ganhou a 7ª Divisão na temporada 23 e a 6ª Divisão na temporada 25. Desde então figura sempre entre os primeiros de suas ligas e por esse motivo hoje está na quarta divisão com condições de brigar pelo acesso a 3ª divisão ou até mesmo pelo título da liga.

Apesar de caminhar para sua 13ª temporada, pode-se dizer que o Jeta FC é um time extremamente novo e que ainda vai render muitas alegrias a sua torcida. O Objetivo além dos títulos, é claro, é conquistar um posto na elite do Brasil.

Foi na temporada 25 que teve seu nome alterado para Jeta Fc.

Sorte, Jeta FC!

Temporada 22
Liga Oficial (div8.1285): 2ª posição

Temporada 23
Liga Oficial (div7.429): 1ª posição

Temporada 24
Liga Oficial (div6.143): 7ª posição

Alterou o nome de Jeslinho Futebol Clube para Jeta FC (11-1-2008).

Temporada 25
Liga Oficial (div6.143): 1ª posição

Temporada 26
Liga Oficial (div5.48): 6ª posição

Temporada 27
Liga Oficial (div5.48): 2ª posição

Temporada 28
Liga Oficial (div5.48): 7ª posição

Temporada 29
Liga Oficial (div5.48): 2ª posição

Temporada 30
Liga Oficial (div4.16): 9ª posição

Temporada 31
Liga Oficial (div5.137): 2ª posição

temporada 32
Liga Oficial (div5.137): 3ª posição

temporada 33
liga oficial (div4.46): 7ª posição

temporada 34
liga oficial (div4.46): 5ª posição

Novo reforço chega ao Jeta FC

O jovem zagueiro Luiz Fernando Andrade de 22 anos contratado junto ao Dudu Boy FC por 1,8 milhão de reais. Apresentou-se ontem a tarde no centro de treinamento do Jeta FC. Depois de realizar exames médicos, o novo camisa 6 foi apresentado ao grupo.
Segundo o departamento médico, o novo titular da zaga estará em condições de jogo em uma ou duas semanas. Ele entrará no lugar do volante camisa 13 Vito Alcântara improvisado na lateral direita.
A diretoria do Jeta FC surpreendeu a todos quando anunciou um jogador brasileiro como novo zagueiro do clube. Já que era esperado um jogador estrangeiro. Entretanto, a mudança de última hora foi devido ao fácil acordo entre as partes. Principalmente em relação a valores.
"Procuramos jogadores estrangeiros, mas os valores estavam altos demais para nossa realidade. Quando entramos em contato com o Luis Fernando e seus representantes foi tudo mais fácil." Esclareceu o presidente do Clube, Jesler Jr.

Jeta FC vence a primeira

Mesmo jogando fora de casa o Jeta FC goleou o Tigres SC por 5 a 1. O histórico do Jeta não era favorável, já que perdera as duas partidas para o Tigres na temporada passada. Entretanto desta vez o Jeta não tomou conhecimento de seu adversário e provando que as alterações táticas de seu técnico na intertemporada foram bem assimiladas, o time dominou o jogo e não teve dificuldade para vencer o forte time do Tigres.
O jogo começou com muita movimentação por parte do Jeta FC. A forte marcação surpreendeu o Tigres. Acuado o time da casa não conseguia sair de seu campo de defesa mesmo com todo apoio de sua torcida. Logo aos 10 minutos da primeira etapa Otávio Mandrak abriu o placar para os visitantes e Matheus Mazza ampliou aos 17 minutos.
Só aos 25 minutos do primeiro tempo a grande torcida do Tigres presente no estádio pode ver o primeiro chute a gol de seu time, mas ainda teve de assistir Geovanni dos Santos aos 40 minutos empurrar a bola pras suas redes mais uma vez antes de Luís Guedes, cobrando penalti, diminuir nos acréscimos.
No segundo tempo o time da casa voltou melhor, trocando passes agudos e buscando o ataque com mais frequência. Mas não foi suficiente. O Jeta FC continuou superior e anotou mais dois gols: novamente com Otávio Mandrak aos 65 minutos e Matheus Mazza aos 68 minutos.
O resultado deixou o Jeta FC em segundo lugar na tabela. O próximo jogo será domingo contra o Marcapasso em casa.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Plantação de feninhos na Mini Fazenda do Orkut

Um dos recursos usados para fazer pontos na Mini Fazenda do Orkut é comprar o feninho amarelo. Fica a dica pra quem não sabia. Mas não pense que você vai começar a comprar e vender feninho e você vai estourar de tanto fazer pontos. Pra mandar bem na Mini Fazenda é preciso mais que isso. Eu até comecei minha mini fazenda decorando ela, comprando casa, carro, essas coisas. Mas logo desisti. Nada dava muito certo por que na minha opnião é tudo muito desenhado nas coxas (acredito que literalmente). Tenha por base o coelho e o guepardo da figura acima. Tem dia que eu acho que é o coelho que come o guepardo (no bom sentido). O cachorro, apesar de ser um vira-lata, mais parece um pit bull. Tem um corpo pequeno para o tamanho de sua cabeça.

A caixa pendurada por balões é a tal da caixa misteriosa. Eles me mandaram, aí eu tinha de confirmar o e-mail para que lá eles mandassem a senha que abriria a caixa. Eu fiz a minha parte mas até hoje não consegui abrir a caixa. Bem, estou esperando eles mandarem a cegueta, ou o massarico, ou coisa do tipo. Quem sabe?

Na minha mini fazenda o que conta mesmo é fazer ponto. O único espaço sem plantação é esse aí mesmo da figura. O resto é pra plantar.

Alguns conselhos que dou é de combinar os horários de colheita com seus horários livres. E de preferência priorizar as sementes que demoram menos tempo e dão menos dinheiro e XP (experiência). Por que essas na maioria tem que plantar muito mais. Exemplo o morango de 4 horas, se eu não me engano, para chegar na terceira estrela foi umas 23 mil plantações.

Por seguir assim, meu compromisso com a mini fazenda foi diminuindo ao passar dos dias. Hoje estou na última de 12 horas e nas duas últimas sementes de 16 horas e depois disso é de 23 horas pra lá. Ou seja, colho uma vez por dia e aí aproveito pra caprichar na plantação de feninhos.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova temporada no Managerzone

Hoje muda a temporada do Managerzone. Entraremos na temporada 35. As expectativas são razoáveis em relação a campanha do Jeta FC na liga da quarta divisão. Acredito que um posto entre os três primeiros colocados está dentro de nossas possibilidades.

Com um time ainda jovem (média de idade de 25 anos), mas bastante habilidoso. O que nos falta é experiência. Entretanto a evolução do time tem sido boa de temporada em temporada. Na passada nos faltou também jogadores, afinal passamos quase toda a temporada com quatro dos nossos principais jogadores no campo de treinamento sem atuar nem metade das partidas da liga. Foram eles: Otávio Mandrak, Valdemar Freire, Renatinho Bezerra e Matheus Mazza. Para esta temporada contaremos integralmente com Otávio Mandrak e Valdemar Freire, mas teremos de abrir mão de Renatinho Bezerra e Matheus Mazza.

Outro fator importante está na tática da equipe. Com a intertemporada foram feitos vários testes e os resultados alcançados foram bastante satisfatórios. Sairemos de um 3-5-2 que valorizava muito a posse de bola para um 4-3-3 extremamente ofensivo.

Em relação às contratações. Traremos um zagueiro e um goleiro. O zagueiro é para suprir as ausências pelo centro de treinamento e provavelmente será um jogador extrangeiro. O goleiro é porque não temos um reserva profissional, nosso reserva é um jogador do plantel juvenil.

O time titular para esta temporada:

goleiro:
1- Elano Mota

zagueiros:
2- Renatinho Bezerra
4- Valdemar Freire
3- Krestian Linding
13- Vito Alcantara

meias:
5- Raúl Marquez
7- Robinho de Sena
8- Wanderson Pontes

atacantes:
11- Matheus Mazza
10- Geovanni dos Santos
9- Otávio Mandrak


mais informações sobre o time:

http://www.mzplus.com.ar/i?eq=273772

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Receita de bomba caseira

Simples e fácil de fazer como toda bomba tem que ser.

Massa:
1/4 de l de água
2 colheres de sopa de manteiga
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de açúcar
1 xícara de chá de farinha de trigo
4 ovos

Recheio:
1 lata de leite condensado
3/4 de xícara de chá de chocolate em pó
1 xícara de chá de leite
1 colher de sopa de fécula de batata

Cobertura:
150 g de chocolate ao leite

Modo de Preparo

Massa:
1.Ferva a água com a manteiga o sal e o açúcar
2.Retire do fogo e junte a farinha peneiradade uma só vez
3.Mexa rapidamente até que a massa fique bem lisa
4.Leve novamente ao fogo por cerca de 5 minutos até formar uma bola que desgrude facilmente da panela
5.Retire do fogo e acrescente os ovos, um a um, mexendo bem após cada adição
6.unte ligeiramente uma assadeira
7.Coloque a massa num saco de confeitar e faça tiras médias no comprimento desejado, bem separadas umas das outras
8.Asse em forno médio (175° graus) por 10 minutos
9.Deixe esfriar

Recheio:
1.Leve ao fogo baixo o leite condensado, o chocolate peneirado, o leite e a fécula de batata até obter um creme consistente
2.Corte a lateral das bombas já frias e rechei-as com o creme

Cobertura:
1.Derreta em banho-maria o chocolate e espalhe sobre cada bomba
2.Servir gelado

Pronto em 30 min. Rende 24 porções.


FONTE: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/9476-bomba-de-chocolate.html

domingo, 18 de julho de 2010

Parando de fumar

Tatiane, minha esposa, inventou de parar de fumar. E parou! Uns dois ou três sábados atrás. Quando percebi que era sério resolvi que era minha hora também. Fumei naquele domingo seguinte até as tantas e quando o maço acabou decidi que não fumaria mais.

Fui bem, não fumei posteriormente na segunda, terça e quarta. Na quinta, era véspera de feriado e como de costume reunimos a turma aqui. Tomando cerveja ficou difícil aguentar e eu fumei dois cigarros. E desde então tem sido assim. Só quando bebo.

Vez ou outra para enganar a vontade eu arrisco bolar um cigarro de um fumo que eu comprei lá em Araçoiabinha da época que eu vendia cerveja. Não sou especialista na arte de fazer o cigarro, mas tô melhorando. O resultado é sempre meio bizarro, mas até dá pra fumar numa boa. O próximo que eu fizer eu tiro uma foto e posto aqui.

Para falar a verdade não adianta muito. Até alivia um pouco a ansiedade, porém nada que faça passar realmente a vontade. Esses dias, de tão ansioso, acordei 5:00 da manhã e não conseguia dormir. Alguns, tenho certeza, vão recomendar que eu troque o fumo. Quem me conhece sabe que eu conheço bem, mas não gosto. Meu negócio é a cerveja. Não estou falando de melhor ou pior, estou falando de preferência. Prefiro cerveja... e cigarro!

sábado, 17 de julho de 2010

Ainda sobre o nome

Me chamo Jesler. Nada contra, até gosto do meu nome. Entretanto tentarei deixar claro a desvantagem natural que me segue desde que fui registrado pelo meu pai. Pai este que também se chamava Jesler (eu sou Junior pra ajudar, outra história, outro post). E que não via desvantagem nenhuma, tanto não via que passou seu nome para mim. Sei lá qual motivo que ele sempre se deu tão bem com o nome dele e eu não consegui.

Normalmente até uso "jeslinho" como nickname, nome de usuário, essas coisas. Mas não desta vez. Estaria em desvantagem de novo. Eu não daria atenção ao que um tal de Jeslinho falou. Por isso Jeta FC. Prefiro ser um time de futebol virtual da quarta divisão de um jogo de gerenciamento online!
Tinha um colega meu que jogava um manager de fórmula um que me chamava de jeLSinho. Ele trocava o L pelo S. De certo achava que eu me chamava Jelson, afinal quem se chamaria Jesler?

Quase sempre tenho de repetir meu nome umas quatro vezes para que entendam. Tenho por costume sacar meu RG da carteira quando perguntam meu nome. Não que ele seja horrível, mas não deixa de ser ruim. Poderia ser pior? Sim, poderia. Meus pais poderiam inventar de misturar seus nomes, essas bizarrices que acontecem. (Pra quem quiser misturar, minha mãe se chama Suzete.)

Agora imagine-se numa balada, som alto, aquela garota olhando pra você! Você com todo seu charme vai até ela e... meu nome é Jesler. Ai meu Deus! Alguém tem coragem? Então, tá bom. Rebobina tudo e... meu nome é Junior. Ai ai ai! Junior é nome de ...aralho! Porque, Céus, eu não me chamo Fernando, João ou Roberto? Só Deus sabe como eu consegui casar!

Costumo dar nomes bizarros aos meus bichos de estimação. Aprendi isso com meu pai, ele também dava nomes bizarros aos seus bichos! Não era só pros filhos não. Então, tinha uma cachorra chamada Petresca, outro cão que era Vulcanos, um gato chamado Jason Luis. Mas minhas filhas se chamam Giovana e Emanuele. Fácil assim!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem sou eu

Meu nome é Jesler Junior. Moro em Sorocaba/SP. Tenho 30 anos. Sou casado e tenho duas filhas. Atualmente estou desempregado, mas trabalho com vendas.




Minha intenção com este blog é tentar escrever um pouco mais (quantidade). Falar de diversas coisas: futebol, orkut, amigos, etc. A vida de modo geral. Vamos ver no que dá. Geralmente não termino nada do que faço. Quando começo tenho até insonia de ansiedade, mas não demora e não quero nem ver.

Uma observação sobre o nome do blog. É o nome do meu time no managerzone, Jeta FC. Pretendo falar sobre ele também, mas não agora. No próximo post, ou no outro.