analyser

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O gol que não faltou...

Jeta é campeão com apenas um gol a mais de saldo.

Não faltou para o Jeta FC, mas faltou para o Real Taquari. Um único e incrível gol separou as duas equipes da igualdade total ao final da liga da 3ª divisão do Managerzone. Com 120 gols marcados contra 119, e por consequência 90 gols de saldo contra 89 do Taquari, a vantagem ficou com o time de Sorocaba que sagrou-se campeão e conquistou o acesso inédito para a segundona.

Em seus jogos que aconteceram no mesmo horário, ontem às 18:30, O Real abriu contra o Flamengo logo aos 9 minutos com Carlos Eduardo Cordeiro e ampliou com Rogério Borges aos 22 minutos, então o rubro-negro descontou com José Vitor Alves aos 34 minutos. O Jeta que encarava o U2 também saiu na frente com Otávio Mandrak aos 12 minutos, levou o empate aos 18 com Leopoldo Veiga e voltou a estar na frente com Zezinho Freire, substituindo Jaak Kruus suspenso, aos 25 minutos.

No segundo tempo as duas equipes pressionavam seus respectivos adversários, mas erravam as finalizações irritando suas torcidas. Até que Rogério Borges acertou o pé de novo e marcou logo duas vezes aos 61 e 64 minutos. Faltava apenas um gol para o Taquari, mas quem marcou foi o Flamengo aos 72 minutos aproveitando contra-ataque. No outro jogo Matheus Mazza aos 80 minutos fez Jeta 3 a 1 para desespero do Real Taquari que ainda marcou novamente com Rogério Borges aos 92 minutos.

Mesmo vencendo por 5 a 2 não foi suficiente para o forte Real que agora tentará a vaga pela qualificação. O Jeta FC segue direto para a segunda divisão, feito jamais alcançado pela equipe e tão pouco esperado por torcedores e diretoria.

Vale lembrar que no caso de igualdade total entre as duas equipes o título ainda seria do time de Sorocaba pelo desempate no confronto direto. O Jeta FC venceu as duas partidas contra o Real Taquari: 4 a 2 no primeiro turno e 1 a 0 no segundo turno.

Confira a classificação final:

Nenhum comentário:

Postar um comentário