analyser

domingo, 7 de novembro de 2010

Jeta sofre com expulsões e não segura Grande Oriente

O Jeta FC sofreu sua segunda derrota na liga da 3ª divisão do Managerzone Brasil por 4 a 3 para o Grande Oriente. Em um jogo muito disputado até o seu final, o já desfalcado time de Sorocaba teve dois jogadores expulsos, Krestian Linding aos 23 minutos e Jaak Kruus aos 87 minutos.

Depois de sair na frente com Otávio Mandrak aos 6 minutos, o Jeta sofreu o empate aos 25 minutos em cobrança de penalti por Egídio Guerra que ocasionou a expulsão de Krestian Linding. Mesmo com um a menos, o tricolor sorocabano voltou a estar na frente com Matheus Mazza aos 28 minutos. Mas um apagão na defesa resultou na virada do time da casa, com dois gols de Paulo Renato Furtado, aos 43 minutos e aos 46 minutos.

No segundo tempo os dois times diminuiram o ritmo. O jogo só voltou a pegar fogo quando Jaak Kruus empatou para o Jeta FC aos 58 minutos. Com um a mais e empurrado por sua torcida, o Grande Oriente fez a alegria da maioria presente em seu estádio aos 74 minutos com Lino Guimarães.

Com a derrota, o time de Sorocaba se distância dos primeiros lugares, mas terá pela frente o lanterna Uberlândia US em casa na próxima rodada para tentar se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário