analyser

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeira vitória em casa faz Jeta sonhar com primeiras posições

A primeira vitória do Jeta FC em casa foi em grande estilo sobre o até então 100% Real Taquari. Com excelente atuação do ataque e uma brilhante partida de Elano Mota, goleiro que está de saída do clube, o resultado de 4 a 2 deu esperança ao torcedor para as próximas rodadas.

Depois de um primeiro tempo impecável em que vencia por 3 a 0 com gols de Matheus Mazza aos 3 minutos, Filipe Gaspar aos 15 minutos e Otávio Mandrak aos 42 minutos, o time de Sorocaba perdeu a concentração na segunda metade do jogo e permitiu que o Taquari reagisse com dois gols de Carlos Eduardo Cordeiro, aos 62 e aos 66 minutos; e ainda por cima teve Ged Eubank expulso aos 72 minutos.

Com um homem a menos parecia que o inevitável aconteceria, mas Elano Mota continuou com suas excelentes defesas e garantiu o Jeta FC com a vantagem no placar. Foi só aos 86 minutos que Matheus Mazza marcou o 4º gol e definiu o resultado em favor do time da casa.

Na próxima rodada o adversário é o Grande Oriente fora de casa. Concorrente direto na tabela o Grande Oriente está na frente do Jeta FC por 2 pontos.

Confira os resultados e a tabela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário