analyser

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jeta FC leva susto, mas vence o CRAC

Depois de sair em desvantagem no placar na tarde de ontem no estádio do CR Atletas de Cristo, o Jeta FC demostrou muita força e virou o jogo. Com ótima apresentação de Otávio Mandrak que fez 3 gols, o placar de 4 a 1 no fim fez justiça ao melhor futebol que o Jeta FC apresentou.

O time da casa começou pressionando o Jeta FC e com uma forte marcação sufocou o Jeta FC em seu campo de defesa. Aos 24 minutos chutando de fora da área, Emanuel Passos fez um belo gol e abriu o placar para delírio da torcida do CRAC que compareceu em grande número para apoiar seu time.

Apesar de pouco atacar o Jeta FC empatou ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos Robinho de Sena cobrou falta e Otávio Mandrak aproveitou a falha da zaga adversária para sair na cara do bom goleiro M. Toscano e chutar forte.

No intervalo a bronca do técnico do Jeta FC que saiu muito irritado com seu time no primeiro tempo surtiu efeito. O time visitante voltou com outra postura, marcando forte e atacando o adversário em busca do gol. Matheus Mazza recuperado da lesão na perna direita virou para o Jeta aos 68 minutos aproveitando nova bobeira da zaga do CRAC. A goleada veio com mais dois de Otávio Mandrak, aos 73 e aos 85 minutos.

Apesar dos 3 gols de Otávio Mandrak os destaques da partida foram Matheus Mazza que mesmo com uma atuação apagada mostrou-se recuperado da preocupante lesão na perna direita e o goleiro do Atletas de Cristo, M. Toscano que impediu um placar mais amplo em favor do Jeta FC.

Com o resultado o Jeta FC continua na segunda posição da tabela e enfrenta no domingo em seu estádio o Curitiba Red Sox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário