analyser

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tudo sobre Jeta FC Campeão da Season 22 Cup - ESCALAÇÃO

O elenco do Jeta FC é grande, conta com 40 jogadores entre profissionais e juvenis. Dentre todos, 15 jogadores formam o time principal. Um time muito forte que vem sendo montado desde a fundação na temporada 22. Prova disso são os jogadores Robinho de Sena e Raúl Marques que fizeram parte da primeira leva de juvenis do time. Hoje, 20 temporadas depois os dois veteranos são a engrenagem no meio campo do time.

1 - Délio Tepedino (goleiro)

No time desde a temporada 36 (outubro de 2010), atuou em todas as partidas da Season 22 Cup - Season 41.

(clique para aumentar)

2 - Valdemar Freire (zagueiro)

Faz sua temporada de despedida. Jogador formado na base do time e nunca jogou por outro clube. No elenco desde a temporada 25 (janeiro de 2008). Jogou todas as partidas, não recebeu nenhum cartão durante a competição.

(clique para aumentar)

3 - Renatinho Bezerra (zagueiro)

Chegou ao clube como juvenil na temporada 27 (julho de 2008). Ficou fora de apenas um jogo por suspensão, recebeu 2 cartões amarelos.

(clique para aumentar)

4 - Cícero Botelho (lateral/volante)

Faz a função de volante quando o time joga com 3 zagueiros. Chegou no final da temporada 37 (março de 2011). Jogou todas as partidas e também não foi advertido com nenhum cartão.

(clique para aumentar)

5 - Raúl Marques (volante)

No clube desde sua fundação na temporada 22 (abril de 2007), fez parte da primeira leva de Juvenis formada no Jeta FC. Atuou em todas as partidas sem receber cartões.

(clique para aumentar)

6- Javier Martino (zagueiro/lateral)

Contratado nesta temporada 41 (março de 2012), terá a missão de substituir Valdemar Freire na temporada 42. Foi um dos jogadores mais importantes taticamente e contribuiu muito para que o título viesse, apesar de ter atuado só na fase do mata-mata. Foram 6 jogos (a partir do jogo contra o Amanao FC) e 2 cartões amarelos, logo nos dois primeiros jogos, que levaram a uma suspensão no jogo contra o Internacional de Almagro. Também é o único estrangeiro no time.

(clique para aumentar)

7 - Matheus Mazza (atacante)

Ex-juvenil da safra do zagueiro Renatinho Bezerra, temporada 27 (julho de 2008). Ficou fora do último jogo da primeira fase por contusão. Foi vice-artilheiro da equipe com 8 gols.

(clique para aumentar)

8 - Zezinho Batista (volante)

Contratado no final da temporada 36 (dezembro de 2010). Jogou todas as partidas sem levar cartões. É o cobrador de faltas do time.

(clique para aumentar)

9 - Otávio Mandrak (atacante)

Também formado no clube, chegou na temporada 25 (janeiro de 2008), junto com Valdemar Freire. Faz a função de "ponta" (ou asa) quando o time joga com o ataque aberto, mas na Season 22 Cup - Season 41 atuou todas as partidas centralizado. Marcou 6 gols.

(clique para aumentar)

10 - Robinho de Sena (meia/volante)

Robinho de Sena, o camisa 10 e capitão do time, esteve na primeira turma de juvenis do clube na temporada 22 (abril de 2007). Organiza o time abastecendo o ataque, principalmente quando o time joga com 3 zagueiros. Não recebeu cartões e atuou em todas as partidas na Season 22 Cup- Season 41.

(clique para aumentar)

11 - Zezinho Freire (atacante)

No clube desde a temporada 36 (novembro de 2010). Tem sido goleador do time em quase todas as competições. Foi artilheiro do time na competição com 15 gols. recebeu um cartão amarelo.

(clique para aumentar)

13 - Luiz Fernando Andrade (zagueiro/lateral)

Contratado na temporada 35 (julho de 2010). Foi titular na primeira fase da competição, a partir daí entrava no segundo tempo substituindo Javier Martino. Recebeu 5 cartões amarelos, ficou de fora em 2 jogos por suspensão, ambos na fase de mata-mata.

(clique para aumentar)

14 - Dito dos Santos (zagueiro/lateral)

Contratado entre o final da temporada 40 e o início da temporada 41 (janeiro de 2012), é uma aposta para o futuro, mas atuou entrando no segundo tempo da primeira fase da competição.

(clique para aumentar)

15 - José Pedro Martins (atacante)

Da safra de ouro em que surgiram Renatinho Bezerra e Matheus Mazza na temporada 27 (julho de 2008). É o 12º jogador do time. Substitui Matheus Mazza na maioria das vezes. Entrou em todos os jogos. Geralmente deixa os seus gols, não foi o caso nesta competição.

(clique para aumentar)

16 - Durvalino Lopes (volante)

Outra das boas contratações do clube, chegou na temporada 38 (maio de 2011). Jogou todas as partidas, em quase todas substituindo o veterano Raúl Marques.

(clique para aumentar)

- AVANÇAR PARA "TÁTICAS"

- VOLTAR PARA INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário