O Jeta FC empatou em 1 a 1 com o Taquari FC, jogando fora de casa, pela terceira rodada da liga da 4ª divisão do Managerzone. Com apresentação de gala dos goleiros de ambas equipes, os torcedores tiveram que contentar-se com um amargo empate. Pior para o Jeta FC que além de perder a liderança teve um empate com gosto de derrota já que vencia o jogo por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo.
Goleiro do Taquari, Anssi H. defende em cima da linha chute de Otávio Mandrak.
Durante o primeiro tempo tivemos o time da casa pressionando e o Jeta FC na defesa, mas explorando muito bem os contra ataques. Em um desses contra golpes o goleiro Anssi do Taquari jogou a bola para escanteio, depois da cobrança de Robinho de Sena, Otávio Mandrak aos 14 minutos aproveitou a indefinição da zaga e estufou as redes adversárias.
Ainda no primeiro tempo o goleiro, Anssi do Taquari operou um milagre. Depois de defender um chute violento de Giovanni dos Santos, Otávio Mandrak pegou o rebote e chutou para um gol que parecia aberto. Entretanto o goleiro do Taquari se recuperou e fez uma defesa espetacular salvando em cima da linha o que seria o segundo gol do Jeta FC.
No segundo tempo o time da casa diminuiu o ritmo e o Jeta FC aproveitou para pressionar, mas esbarrou nas grandes defesas do arqueiro rival. O castigo veio aos 43 minutos com Gilmar Meirelles que recebeu a bola na frente do goleiro Elano Mota e marcou. Aos 48 minutos o Taquari ainda teve a chance de virar o jogo com uma bola na trave.
O Jeta FC agora ocupa a terceira colocação na tabela com 7 pontos. O próximo jogo é em casa no domigo contra o lanterna Carahybeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário