analyser

sábado, 31 de julho de 2010

Top 5 EMO

Estão aqui algumas músicas EMO que prestam. Podem acreditar, não estou brincando, é sério! Na seleção: nenhuma banda brasileira. Por que nenhuma? Porque são muito ruins. Não ouvi muito, confesso. Mas o que eu ouvi não me agradou mesmo. A criançada vai ficar louca comigo, estou sabendo. Mas melhor desenvolverem seu cortex frontal primeiro pra depois reclamar com o tiozão aqui.

Minha contribuição (Que Deus tenha pena de mim!) são essas aí. Mas muito cuidado, não é por eu estar falando que são boas que você vai sair por aí ouvindo isso. Ouça em casa, no fone de ouvido e quando estiver completamente sozinho. E não fale que eu indiquei! PelamordeDeus!

1- 30 Seconds To Mars - The Kill

!!! Essa está até com a tradução pra que vocês entendam o que seus filhos andam cantando por aí.

obs.: alguém me explica aquela fantasia de urso quase no final, por favor?





2- My Chemical Romance - Helena

!!! Essa é a melhor. Mas coloquei em segundo porque já estou meio enjoado. Ops, falei demais!

obs.: Essa não tem a letra mas deve ser parecida com a outra. "Você me traiu. Terminamos, oh! Você se mata, eu me mato, nossos pais se matam e nossos avós também! Oh!"




3- Panic! At the Disco - I Write Sins Not Tragedies

!!! Querem a letra? Vou resumir. O noivo ouve: "sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia." Então o noivo alerta a noiva e o Ricardão : "vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta!?", é obvio que ele justifica dizendo: "É bem melhor encarar esse tipo de coisa com um senso de equilíbrio e racionalidade..." e o noivo ainda diz: "Olhando por este lado, quero dizer que tecnicamente nosso casamento está salvo!" Ou seja, não entendi nada! Mas pelo menos neste caso não teremos nenhuma morte, ou esquartejamento, ou muito sangue por todo lado... Aí, sim!...




4- Tokio Hotel - Don't Jump

!!! Essa é o seguinte: ele (ou ela) está tentando convencer ela (ou ele) de não pular e se matar. Mas é claro que nós estaremos lá embaixo entoando o coro: Pula! Pula! Pula!

Obs.: descobriu se é homem ou mulher?



5 - Lucas e Luan (com participação de Jorge e Mateus) - Pensa em Mim.

!!! Estava difícil achar mais uma, então resolvi sacanear. Afinal esse é o desejo enrustido de todo emo. Curtir um sertanejo!

obs.: com certeza o pense em mim do Leonardo e Leandro é mais emo. Mas esse quebra um galho. Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário