analyser

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Plantação de feninhos na Mini Fazenda do Orkut

Um dos recursos usados para fazer pontos na Mini Fazenda do Orkut é comprar o feninho amarelo. Fica a dica pra quem não sabia. Mas não pense que você vai começar a comprar e vender feninho e você vai estourar de tanto fazer pontos. Pra mandar bem na Mini Fazenda é preciso mais que isso. Eu até comecei minha mini fazenda decorando ela, comprando casa, carro, essas coisas. Mas logo desisti. Nada dava muito certo por que na minha opnião é tudo muito desenhado nas coxas (acredito que literalmente). Tenha por base o coelho e o guepardo da figura acima. Tem dia que eu acho que é o coelho que come o guepardo (no bom sentido). O cachorro, apesar de ser um vira-lata, mais parece um pit bull. Tem um corpo pequeno para o tamanho de sua cabeça.

A caixa pendurada por balões é a tal da caixa misteriosa. Eles me mandaram, aí eu tinha de confirmar o e-mail para que lá eles mandassem a senha que abriria a caixa. Eu fiz a minha parte mas até hoje não consegui abrir a caixa. Bem, estou esperando eles mandarem a cegueta, ou o massarico, ou coisa do tipo. Quem sabe?

Na minha mini fazenda o que conta mesmo é fazer ponto. O único espaço sem plantação é esse aí mesmo da figura. O resto é pra plantar.

Alguns conselhos que dou é de combinar os horários de colheita com seus horários livres. E de preferência priorizar as sementes que demoram menos tempo e dão menos dinheiro e XP (experiência). Por que essas na maioria tem que plantar muito mais. Exemplo o morango de 4 horas, se eu não me engano, para chegar na terceira estrela foi umas 23 mil plantações.

Por seguir assim, meu compromisso com a mini fazenda foi diminuindo ao passar dos dias. Hoje estou na última de 12 horas e nas duas últimas sementes de 16 horas e depois disso é de 23 horas pra lá. Ou seja, colho uma vez por dia e aí aproveito pra caprichar na plantação de feninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário