analyser

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova temporada no Managerzone

Hoje muda a temporada do Managerzone. Entraremos na temporada 35. As expectativas são razoáveis em relação a campanha do Jeta FC na liga da quarta divisão. Acredito que um posto entre os três primeiros colocados está dentro de nossas possibilidades.

Com um time ainda jovem (média de idade de 25 anos), mas bastante habilidoso. O que nos falta é experiência. Entretanto a evolução do time tem sido boa de temporada em temporada. Na passada nos faltou também jogadores, afinal passamos quase toda a temporada com quatro dos nossos principais jogadores no campo de treinamento sem atuar nem metade das partidas da liga. Foram eles: Otávio Mandrak, Valdemar Freire, Renatinho Bezerra e Matheus Mazza. Para esta temporada contaremos integralmente com Otávio Mandrak e Valdemar Freire, mas teremos de abrir mão de Renatinho Bezerra e Matheus Mazza.

Outro fator importante está na tática da equipe. Com a intertemporada foram feitos vários testes e os resultados alcançados foram bastante satisfatórios. Sairemos de um 3-5-2 que valorizava muito a posse de bola para um 4-3-3 extremamente ofensivo.

Em relação às contratações. Traremos um zagueiro e um goleiro. O zagueiro é para suprir as ausências pelo centro de treinamento e provavelmente será um jogador extrangeiro. O goleiro é porque não temos um reserva profissional, nosso reserva é um jogador do plantel juvenil.

O time titular para esta temporada:

goleiro:
1- Elano Mota

zagueiros:
2- Renatinho Bezerra
4- Valdemar Freire
3- Krestian Linding
13- Vito Alcantara

meias:
5- Raúl Marquez
7- Robinho de Sena
8- Wanderson Pontes

atacantes:
11- Matheus Mazza
10- Geovanni dos Santos
9- Otávio Mandrak


mais informações sobre o time:

http://www.mzplus.com.ar/i?eq=273772

Nenhum comentário:

Postar um comentário