analyser

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parabéns, Tatiane

Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga

Me leve para sair esta noite
Onde exista música e pessoas
Que sejam jovens e vivas
Dirigindo no seu carro
Eu nunca mais quero ir para casa
Porque eu não tenho mais uma casa

Me leve para sair esta noite
Porque quero ver gente
E eu quero ver luzes
Dirigindo no seu carro
Oh por favor não me largue em casa
Porque esta não é minha casa
Esta é a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo

E se um ônibus de dois andares
Batesse em nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer

E se um caminhão de dez toneladas
Matasse a nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer e o privilégio seriam meus

Este é um trecho de uma música do The Smiths (There is a light that never goes out) que quando ouço, penso em você. Que me resgatou da inérsia e me trouxe de volta a vida. Se eu tivesse como escolher, escolheria morrer ao seu lado. O prazer e o privilégio seriam meus. Feliz aniversário, Tatiane. Te amo mais que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário