analyser

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cumprindo tabela Jeta sofre para vencer vice-lanterna

Em jogo de festa o Jeta FC sofreu para vencer o vice-lanterna Marcapasso por 5 a 3. Com dois gols nos últimos minutos, o time de Sorocaba passou sufoco diante do time da casa e só conseguiu a vitória nos acréscimos.

Sem o atacante Otávio Mandrak suspenso, o Jeta teve sua pior atuação defensivamente. Empatando em 3 a 3 até os 45 minutos do segundo tempo, o time sorocabano encontrou nos descontos a vitória.

O Jeta abriu com Robinho de Sena aos 7 minutos e ampliou com Matheus Mazza aos 20 minutos. O Marcapasso descontou aos 42 minutos com Serginho Campidelis. No segundo tempo Jaak Kruus ampliou para o campeão aos 51 minutos. Entretanto, Serginho Campidelis aos 55 minutos e Nando Gomes aos 67 minutos empataram para o time da casa. Só nos acréscimos o Jeta aliviou sua torcida, Jaak Kruus aos 90 minutos e Matheus Mazza aos 96 minutos repetiram a dose e deram números finais ao confronto.

O já campeão Jeta FC encara o Tigres SC no jogo da taça em casa na próxima e última rodada.

Confira a classificação:

4 comentários:

  1. Poxa quando entrei nesse blog pensei que iria encontrar um certo conforto por ter nome estranho, mas quando li vi que eu era a comparação de nomes ''piores'', heheheh mas tudo bem espero que meu nome sirva de confoto para outras pessoas hehehehhehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isnábia, poxa, vi seu comentário só agora! Pq não está no tópico dos nomes. Nossos nomes são diferentes e ponto! Ao menos a nossos pais que os criaram, os amam! Seu nome poderia ser pior, foco nisso, sempre!!! hehehe. Um beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir