analyser

domingo, 5 de setembro de 2010

Jeta FC vence e se isola na liderança

Beneficiado com a vitória do Tigres SC por 4 a 1 sobre o Taquari FC, o Jeta FC se isola na liderança após vencer o Reverdito em casa por 4 a 2. Taquari e Jeta estavam empatados em número de pontos até o início da rodada, com vantagem para o time de Sorocaba no saldo de gols.

O jogo de hoje foi muito disputado. O Reverdito não se intimidou com a grande torcida do Jeta presente no estádio e atacou o time da casa. Mas a boa atuação do goleiro Elano Mota deu tranquilidade para o tricolor da Vila São Pedro construir o placar.

Otávio Mandrak abriu o placar para o Jeta aos 34 minutos, e ainda marcou mais dois gols no segundo tempo: aos 71 e aos 81 minutos. O volante Raul Marques em boa jogada também marcou aos 76 minutos. Os gols do Reverdito foram anotados aos 79 minutos por Fernandinho Alvarenga e 93 minutos por Diego Rumaldo.

Além da vitória de seu time a torcida sorocabana comemorou muito o resultado adverso do Taquari FC. Agora com três pontos de vantagem sobre o adversário o Jeta vai encarar o AS Bari na quarta-feira.

Confira a tabela da liga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário