analyser

domingo, 12 de setembro de 2010

Com gol nos acréscimos Jeta FC bate AC Shev

Em jogo de duas viradas, o Jeta FC venceu o AC Shev por 3 a 2 neste domingo pela 16ª rodada da liga da 4ª divisão do Managerzone. Jogando fora de casa o time de Sorocaba, desfalcado por José Pedro Martins que machucou o pé no sábado, precisou dos acréscimos do juiz para conquistar a vitória.

Depois de estar vencendo por 1 a 0 com gol de Otávio Mandrak aos 31 minutos, o líder do campeonato sofreu a virada no segundo tempo, com dois gols de Adriano Pombal para o Shev, aos 76 e 85 minutos.

Com o resultado adverso e faltando poucos minutos para fim do jogo, o Jeta se lançou ao ataque e aos 89 minutos em bela jogada de Otávio Mandrak o time empatou. Já no último lance da partida, aos 96 minutos o garoto de 18 anos Filipe Gaspar, que entrou no segundo tempo, aproveitou a sobra da zaga e fez a felicidade da pequena torcida sorocabana que compareceu ao estádio. Com 3 a 2 para o Jeta e sem mais tempo o juiz deu fim a partida.

O resultado confirma mais uma rodada de liderança para o tricolor sorocabano e diminui muito as chances do AC Shev em brigar pelo título. Na próxima rodada o Jeta FC vai a Curitiba encarar o Red Sox.

Confira a tabela da liga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário