analyser

sábado, 7 de agosto de 2010

O Poderoso Chefão

Assisti ontem pela primeira vez O Poderoso Chefão de Coppola. Não tinha assistido ainda porque é um filme muito antigo, de 1972. Eu sou de 1979, então o filme já era velho quando eu nasci. E não lembro de ter visto em nenhuma das muitas madrugadas da minha adolescência que fiquei assistindo a Globo. Sei que o tempo foi passando e não vi por qualquer motivo.

Pois bem, aluguei os 3 filmes e ontem assisti o primeiro. E simplesmente ainda estou besta. Que filme bom! Não acredito que levei tanto tempo para assistir. É o tipo do filme que você acompanha até os créditos. Quer descobrir até quem foi o auxiliar de maquiagem, essas coisas. Confesso que tirei o filme do DVD, mas estava mesmo querendo era apertar o play de novo.

Agora estou na expectativa de ver o 2 e o 3. Será que acompanham? Tomara que sim!

Qualquer dia desses preciso fazer minha lista de melhores filmes e postar aqui. Conheço uns mais antigos (antigos assim: 70, 80, 90) que tenho certeza que muita gente não viu e com certeza também não sabem o que estão perdendo. Este fim de semana já ficou a dica: O Poderoso Chefão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário